Perigoso monopólio… EPIC, 2014

(Distribuído por Jane/RS em 10/05/2005)

Tenho há algumas semanas, esta mensagem sobre o ”EPIC 2014” aqui guardada para divulgá-la num bom e significativo momento.. já que ela me afetou muito quando a recebi. Nenhum momento, é mais perfeito que este..

Lembram-se da Mirabillis, a descontraída empresa dos ’05 meninos-gênios universitários’ que criaram o ICQ e que foi comprada pela poderosa AOL ?…
Leram nos jornais de hoje, que a gigante e-Bay comprou o Skype ?…
Viram que agora só entra no Orkut, quem for conta Gmail?…

Recebo dia/dia/dia convites para acessar o Google Talk, o mais novo comunicador online…
São ordens subliminares (ou nem tanto), que vamos ‘atendendo e atendendo sistematica e distraidamente’ e nos logando cada dia mais, mais e mais, achando que nós dirigimos com nosso mouse este processo.. dirigido sim à nossa mercê..

Se deram conta da grandiosidade dos “tentáculos” que o Google está silenciosa e graciosamente estendendo sobre o planeta digital ? A abrangência dos dados que estarão em poder deles em breve tempo, é de uma dimensão imensurável e nossos dias de privacidade, certamente estão contados..

O vídeo é muito significativo e deverá ser atentamente entendido (ouvido) pelos interessados. Nesses minutos de prestidigitação (ou não), pode estar a resposta para nosso caminhos. Antes fosse ilusionismo.. ou ficção..

Vídeo ->EPIC, 2014

Minhas saudações, fechando a concha com material resistente, que aqui, só entra quem eu quero (será?)
Jane/RS

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário:

Clicky Web Analytics