Rejuvenescimento possível

Simplesmente impressionante! A matéria tem em torno de 20 minutos, mas vale cada um deles. Um brasileiro, um médico brasileiro (isso mesmo!) criou o milagre do rejuvenescimento sem bisturi! Absolutamente inacreditável, só vendo tudo mesmo. Vale ver/ouvir integralmente a matéria. Com uma explicação completamente coerente e que saiu de uma cabeça inteligentíssima, ele se torna hoje, o mago do milagre da beleza. (Jane Abel)

Veja o vídeo aqui

O peeling feito com a substância química fenol era extremamente agressivo. A mulher rejuvenescia muito, mas antes tinha que passar por uma trombada. O rosto ficava desfigurado. Quando a pele nova nascia, as rugas simplesmente sumiam. Junto com elas, iam embora também as marcas de expressão, manchas de pele, olheiras profundas, tudo.
O médico José Kacowicz criou agora a técnica da exoplastia, bem menos agressiva. Esse novo método é também associado ao fenol e os resultados são muito bons.
É aplicado um gel que forma uma máscara sobre o rosto, esticando e colocando tudo no lugar. Sobe nariz, sobrancelha, melhora a boca. A pessoa até enxerga melhor, por recuperar o formato do rosto.

Jussara Collonese
O Mais Você acompanhou o tratamento da Jussara, 62 anos. Em um mês, ficou com outra aparência.
Ela comentou que, durante o tratamento, a aparência é horrível, mas não considera o processo doloroso. Disse que incomoda apenas porque não pode nem conversar durante o período de uma semana, além de ter que se alimentar apenas de sopas. Mas ela diz que tudo isso é compensado pelo resultado.

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário:

Clicky Web Analytics