18/08/2007

Vida, descansa teu sonho em meu sono… Amor adorado, a dor, o trabalho, as tristezas e ausências devem dormir agora, é momento de dormir e sonhar sonhos bons… Gira tua noite sobre invisíveis rodas e cola em mim, onde te respiro feito anjo dormindo, onde um perfume me hipnotiza e um corpo me entorpece. Ninguém mais dormirá meus sonhos… Seguiremos pelas águas do tempo e nas viagens sem sombras, sempre vida, sempre sol, sempre lua. Teus passos incertos deixavam marcas na estrada de nossa saudade e de tuas mãos caíam suaves sinais sem rumo que nos trouxeram norte… nossas digitais se buscavam… teus olhos me miram e trazem a certeza de que ali habito, tenho abrigo, e posso seguir a água que me levas, o rumo que me dás, o passo que me ensinas. A noite te penso, ao dia te sinto e quando a noite chama, em chama me entrego para ao dia te lembrar… no encontro do tempo do desencontro, embriagamos em espirais… o mundo sem ti é veneno. Não sou sem ti e sigo te sonhando e te tendo, com amor sem fim… (Jane Abel/RS – 18/08/2007)

Comentários

  1. 01/05/2008 | 21:26

    Sonhar rejuvenesce!
    Sei que és uma sonhadora por mais que queiras ter os pés na terra. Por isso és a jovem de sempre, bela flor de um jardim plantado, chamado amor.

    Jane, um beijo nesse coração enorme…

  2. 19/05/2008 | 00:33

    Que inspiração hein D. Jane?
    Isto é muito lindo!!!

    Beijocazzzzz

    Saudadesss enormes!

    =*****************

  3. 25/05/2008 | 23:12

    Minha manadoriograndeoposto, passei trazida pela saudade, aproveitei pra me abastecer de sonhos em tuas letras sempre utilizadas com muita sensibilidade.
    Beijos da tua Mananez

Deixe seu comentário:

Clicky Web Analytics