26/06/2008

Na lista ICQ-Amigos há muitos anos, o chamo de “Seu das Selvas” já que ele vive por lá, rodeado de Amazônia por todos os lados, longe de sua Bahia. Num dia qualquer de um aniversário qualquer (dele), fiz um contato por tambores e ele atendeu do outro lado. Homem cru, conceitos rígidos, pai severo, marido conservador, assim o percebia por anos. Conversamos e tive a voz do grande amigo, mas era surpreendentemente mansa, compassada, serena e emocionada com meu contato de tão longe (RS). Um homem que com vasta cultura e uma delicadeza incomum, alimentava comigo (na lista) , debates consistentes, conversas cheias de sensatez e sabedoria. O “Seu das Selvas” grande pai, marido da 1ºdama (como a chamo) e especial amigo, vem aqui no blog pra ficar. Ad Eternum. Bem vindo, selvagem!
-Obrigada pela linda mensagem, Seu das Selvas. Feliz me sinto por ter pessoas de sua envergadura me querendo bem, meu amigo. (Sinhá Jane/RS)

“Sinhá Jane, eis que, um mudinho se faz ouvir;
A voz da selva, tem que se manifestar.
Carregada de emoção, afinal são anos de reverências, silenciosas, à uma personalidade forte, humana e sensível.
Um telefonema, aquela voz, amiga, carinhosa tocou a alma do amazônida, as emoções vivenciadas momentâneamente, congelaram, era preciso perpetuá-las, era necessário aguardar um momento, um instante de igual valor sentimental para que o mutismo desaparecesse. Ele chegou, tocado pelas mesmas energias vibratórias, aqui estou.
Parabéns sinhá Jane, muito obrigado por existir,
Feliz aniversário, feliz existência,
Mil beijos!!!!

Paz Profunda, são os votos sinceros de J. Carlos e Família.”

Ainda não há comentários.

Deixe seu comentário:

Clicky Web Analytics